Que foto legal! Todo mundo tão feliz! Olha a pose da Cla, e a Mandinha com a Alcione nos braços. Não sei por que esses "bichinhos" crescem tão rápido ... Gente, eu não estava no batizado? Ah, já sei, vai ver que fui eu quem tirei a foto...hehehe... E o Seu Waldô ... não foi? Ah, vai ver que ele se escondeu atrás do altar ... rssss
Que foto legal! Todo mundo tão feliz! Olha a pose da Cla, e a Mandinha com a Alcione nos braços. Não sei por que esses "bichinhos" crescem tão rápido ...
ResponderExcluirGente, eu não estava no batizado? Ah, já sei, vai ver que fui eu quem tirei a foto...hehehe...
E o Seu Waldô ... não foi? Ah, vai ver que ele se escondeu atrás do altar ... rssss
Tinez, tem certeza que voce tirou esta foto????
ResponderExcluirEla ficou tao booooa........... rsrsrsrs